Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cream Colour Base - Shell - MAC



O cream colour base da M.A.C tem proposta multi-uso: pode ser usado como sombra, como iluminador, nos lábios... e onde mais a criatividade mandar.

Depois que vi neste vídeo a maquiadora usando o CCB na cor Pearl como iluminador fiquei bastante curiosa com o desempenho do dito cujo.

Dei uma passada na M.A.C e conferi com os próprios olhos o CCB- Pearl, mas percebi que, embora tenha ficado super bem na menina que também tem a pele clara como a minha, em mim o resultado não ficou legal.

Então experimentei na cor Shell e adorei o resultado:

Aplicado no osso das maças do rosto

O Pearl é uma cor pérola. Em mim o resultado ficou ainda mais branco do que a minha pele, que já não tem cor...
O Shell ficou perfeito, ele tem uma "corzinha", fica um iluminador com fundo rosa beeeem discreto.

Preço: R$ 95,00 na Sacks.
Dupe: High Beam, da benefit (diferente textura, esse é líquido).

0 comentários:

Postar um comentário