Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sexta-feira, 13 de abril de 2012

A melhor base do mundo - Teint Idole Fresh Wear


Encontrei a base perfeita!!

Quer dizer, encontrei a base líquida perfeita para pele oleosa. É isso.
Nunca experimentei nenhuma tão boa quanto essa.

Essa base é indicada para peles normais a oleosas, e promete 18h de pele sem brilho.
A cobertura dela é de leve a moderada, dá um aspecto extremamente natural, digna de uso no dia a dia sem parecer carregada. Também faz bonito à noite com qualquer produção.

Como já disse antes, não sou super fã de bases líquidas. Por minha pele ser oleosa sempre dou preferência a bases em pó. Mas essa me ganhou: estou usando no dia a dia e estou super satisfeita.

Uma característica peculiar dessa base é que, apesar de bem leve, ela é bem concentrada. No início eu acabei desperdiçando um pouco de produto, e vou dizer o porquê: como ela dá uma boa cobertura com pouquíssima quantidade (e eu não sabia), eu acabava colocando na mão uma quantidade maior que a necessária, e assim acabava desperdiçando. Depois eu aprendi que basta colocar um pouquinho na mão e espalhar que ela já cobre bem.

Com ela, não senti necessidade nenhuma de usar um primer antes, e olha que tenho os poros bem dilatados... No entanto, sinto necessidade de dar um acabamento com um pó facial, pra matificar de vez.

Quanto à duração, simplesmente fantástica!! Não sei se segura a oleosidade por 18h, mas na minha pele durou horrores.

Já experimentei passar com o (pincel) 190 da MAC, mas achei mais interessante usar a mão mesmo, já que distribui melhor o produto na pele.

Como toda base líquida, ela transfere um pouco, mas nada além do normal. Para mim isso é um defeitinho, aliás, um dos motivos pelos quais não curto muito base líquida. Mas para os benefícios e a verdadeira MÁGICA que ela faz na pele, vale super a pena.

Custou $34.00 na Macy's. Por aqui, particularmente, nunca vi. É uma pena, por que é, seguramente, a melhor base líquida que já usei.

By the way, minha cor é Ivoire 2C.

0 comentários:

Postar um comentário