Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sombras pérola - Avon e Natura




Da esquerda para direita: sombra em creme Areia (Color Trend - Avon), sombra mousse pérola (Natura Una) e sombra glitter madrepérola (Faces - Natura).

Vamos combinar que sombra pérola é básica, né? Eu adoro, tanto que tenho três. :D
Dá pra compor looks sofisticados à noite ou simplesmente usa-las sozinhas de dia. Por isso ela é tão versátil.

Segue swatches das três (na mesma ordem, com e sem flash):



A mousse Una é a que seca mais rápido na pele (e isso não é um ponto positivo, pois fica difícil corrigir qualquer falha na hora da aplicação: ou você acerta de primeira ou vai atrás do demaquilante - ou então de casa feia. rs)

A da Faces seca rápido também, mas já dá uma pequena margem pra espalhar melhor, se você não for muito devagar. Ela é mais translúcida e tem uns brilhinhos que as outras não têm.

A da Avon, não sei se por ser em creme, seca mais devagar e isso é muito bom, porque dá pra trabalhar melhor a sombra, aplicar mais se você achar que foi pouco... e, por incrível que pareça, é a que tem melhor duração na pele. Fiquei impressionada mesmo, principalmente porque ela é bem mais barata. Testei ela ontem mesmo e, além de durar bastante, ela não marca a dobra da pálpebra. Ao final do dia ela já saiu um pouco, mas continua 100% homogênea. \o/

Preços:

sombra em creme Avon: R$ 7,00 (na promoção)
Sombra mousse Natura Una: R$ 29,00
Sombra Faces: R$ 14,70.

7 comentários:

Adorei as dicas!
bjs

www.blogdajupenedo.com

Ei Mara
Você é mesmo entendida em maquiagem, todo dia tem uma novidade, testada, aprovada ou não.
Muito bom.
Bjo

Adorei seu blog e já virei seguidora.
Adorei a dica e eu supoer sou fã dos produtos da Avon. Por serem bom e de ótimo preço. Só não sou muito fã dos esmaltes deles, as cores são lindas, mas a textura não é muito boa. Ainda prefiro a colorama, seca rápido, tem cores lindas, e uma textura ótima.

Beijo.

A cor da do meio parece ser mais bonita... q pena q não é tão boa! Bjo

queria tanto que meu rosto n fosse olioso para eu poder usar essas sombras,eu tenho aqui em casa,mais sempre derrente :/

adorei o post"!
beijos
debby
http://byfabyfalcao.blogspot.com/

nossa, eu adorei essa cor da Una!
Para iluminar embaixo da sobrancelha deve ficar lindo!
bjs
amandinha

A pérola da Boticária também é muito boa. Com efeito bonito e é bem absorvida pela pele. Gosto muito também.

Postar um comentário