Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Glam Bronze - radiant bronzing duo - L'oreal


Considero esse bronzer perfeito para peles bem claras. Em mim fica muito bom, bem natural, ao contrário de vários outros bronzers por aí que, por serem mais escuros, dá um aspecto alaranjado e artificial em quem é branquela demais (eu).

O pó é ultrafino, bem fininho mesmo, dá pra sentir só passando o dedo. Uso ele por cima de bases ligeiramente mais claras que a minha pele, ou só ele mesmo quando estou apressada e não dá tempo pra base.

Como vocês podem ver, tem pincel e espelho. O pincel não é bom, mas na falta de outro e com uma certa intimidade (forçada) com ele, dá pra quebrar um galho. Não é o pincel ideal, de forma alguma, mas acho que o produto é tão bom que mesmo com um pincel ralo e duro como esse se consegue um resultado natural.

O efeito é mate, viu? Nada de brilho!

Custou-me torno de $5 na Brigette. Posso dizer que é o melhor bronzer que já usei, porque além do pó ser ultrafino tem a cor que melhor combina com meu tom de pele.

PS: vi por aí um bronzer super parecido da Vult, será que é tão bom quanto?

3 comentários:

Eu não uso bronze, mas gosto de um blush da NYX que parece bronze, e tem um efeito matte e natural... (sem digital pra poder postar fotos...) bjs

Que lindo, Mara! Também tenho a pele bem clara, vou colocar na minha wish list (que está enoooorme... rs). Beijos!!!!

Olá Mara
Pra ser sincera com você nem sabia que este produto existia. Em matéria de make sou bem por fora. Minha paixão mesmo, são os batons.
bjo

Postar um comentário