Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Corretivo Tracta - Farmaervas


Já tinha ouvido várias meninas falarem bem desse corretivo, algumas nutrindo fidelidade e até mesmo devoção... tanto que comprei um pra mim sem medo...

Infelizmente lá se foi mais uma tentativa minha de encontrar um corretivo que me traga 100% de satisfação... (será que existe isso? tô aceitando sugestões!!)

O dito cujo tem um cheiro bem característico, passando do ponto de discreto pra mim (bom lembrar que sou sensível a cheiros). E ele não passa quando aplico. Fica aquele cheiro esquisito de coisa barata... não é bom nem fino. :/

Quanto à secagem, lamento dizer que ela não é lenta. Simplesmente não seca. Minutos ou horas depois passo o dedo nas olheiras (onde aplico) e lá se vem produto na minha mão (alta transferência!). Parece que a pele não absorve, mesmo se passo um pó por cima. Fica aquele aspecto molhado... um saco.

E é isso, não entendo quem diz que gosta desse corretivo, minha experiência com ele é péssima... continuo na busca DO corretivo.

6 comentários:

Nossaaa que chatoo... =/

ahh o corretivo que uso é bom, mas é em bastão sabe ? É da Vult ou da Koloss.. gosto dessas marcas por isso nunca sei de qual é ... kkkkkk.. .depois te faloo

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

nooossa, que chato :/
rs, essas coisas que ficam saindo é tão chato D: #manchatudo

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Ei Mara
Você que gosta tanto de make e é tão entendida, deve ser desagradável comprar um produto esperando que vá resolver o problema, e acontece o contrário, ele te decepciona até.
Bjo

O corretivo da Mary Kay é o melhor... pode experimentar!!!!

Obrigada pela dica, Sílvia!
Vou experimentar!!

Esse é o único corretivo que me dei bem!
Concordo com tudo o que tu disse acima, mas é único que cobre as minhas olheiras, o que não parece que eu to de corretivo, o único que dura na pele e não marca as minhas linhas de expressão...
O meu tá acabando(já tenho há mais de um ano) e eu não queria comprar o mesmo,gosto de testar produtos novos, mas acho que não vai ter jeito mesmo, vai ser ele :/

Postar um comentário