Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
domingo, 21 de novembro de 2010

Natura Una - Batom intenso rosa 4


Enfim um batom à altura do da MAC!! 


Proposta:
Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 com e proteção UVA.

Noooossa, AMEI esse batom! A cor dura bastante, a cobertura é ma-ra-vi-lho-saaa. Ainda tem FPS 15 e é quase sem cheiro. Bem pigmentado, como os da linha Amplified Creme da MAC. E dá uma sensação de hidratação sim. Sinceramente, não fico levantando bandeira por motivo à toa não, mas esse batom me surpreendeu... Sem falar na embalagem, que é linda.

Swatches de outras cores (peguei emprestado do Make up Atelier):

 
Da esquerda pra direita: Vinho 1 - Marrom 1 – Coral 3 – Rosa 4 – Vermelho 1

O meu é o Rosa 4. :D

10 comentários:

Que lindas coress!!!

e parecee ser super gostoso de passar.. não aqueles batons secos...

e o valor ??

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Amei o que você está usando!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Olá! Adoro os batons da Natura, é tudo de bom!

Bjo cheio de mimo!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

OI Mara
Amei esta cor, ficou lindo em você. Adoro batons, na maquiagem são os meus queridinhos.
Bjs

Oi, Nah!
Custa em torno de 29 cada.
;)

Oi, lindonaaaa
Ker dizer q vc eh fã da Mac.... eu tbm sou... mas os precinhos.... hahahahah
Q bom q esse batom eh 10 neh....
Obgd pelo carinho lah no blog tah
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Oi Mara,
As cores estão lindas! Ando em uma fase de batons, qse não estou usando gloss.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

adorei a tonalidade desse rosa, alias, adoro rosa!
arrasou no post linda!

Também adorei a cor em você! Ficou perfeito! Beijos

Eu tenho o vermelho 1 e o boca 2. E amo muito!!

Postar um comentário