Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010

3º passo da Rotina de Cuidados - Hidratar

Eu ia falar sobre o primeiro hidratante da linha TimeWise que usei, mas como o meu acabou e não tenho certeza se o que está no site da Mary Kay é o mesmo, vou falar rapidinho as minhas impressões, sem afirmar o nome do produto (talvez alguma consultora possa me ajudar: houve alguma alteração na fórmula do hidratante TimeWise?) para não cometer nenhuma injustiça.

Bom, o primeiro hidratante dessa linha eu super arrependi de ter comprado. Embora fosse indicado para peles mistas a oleosas, o creme deixava minha pele muito oleosa. Não era nada agradável de usar (sabem aquela sensação de rosto pesado?) e ainda começou a me dar algumas espinhas (iiiww!). Parei imediatamente de usar no rosto e passei a usar no colo e na região do pescoço (área que eu sempre esqueço de cuidar....).

Daí passei a procurar por substitutos, porque mesmo a pele oleosa precisa de hidratação. E eu encontrei a forma perfeita (para mim) de substituir o hidratante: durante o dia eu passava o Oil Control Lotion Formula 3 (falei dele aqui) e na parte da noite, passava o Gel Hidratante sem óleo, também da Mary Kay (não encontrei a foto no site, será que saiu de linha?), que, embora não deixe a pele super sequinha, não me faz acordar com o rosto todo oleoso.


Problema resolvido!



E mudando o assunto....

Gente, recebi esse selinho lindo da Dani do blog Dani Makeups!


O mundo seria bem melhor se todos escolhessem ser gentis, não é verdade? Por isso, deixo esse selinho para todas as leitoras deste blog, as garotas mais gentis da blogosfera!
E agradeço à Dani pelo carinho!

13 comentários:

Oi Paula,
Parabéns pela casa nova, está muito bonita. Já estou seguindo vc por aqui.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ommmmmg obrigado por me chamar de gentil amiga!
vc merece todo esse carinho!
bjk♥

Meninas amei o BLOG , estou seguindo URGENTEE!!!! RSRSRSRSRS... Paula obrigado por visitar o COISAS DI KAROL, fiquei muito feliz com o comentário...Realmente só a lembrança deste gesto já vale muito né... E VER O SORRISO DE UMA CRIANÇA NÃO TEM PREÇO , com certeza nós blogueiras vamos fazer a diferença...
Tem selinho da Campanha Natal criança Feliz prá vcs lá no Blog!!! E estou te enviando por e-mail o SELO do Coisas Di Karol , o blog de vc é muito lindo!!!



http://coisasdikarol.blogspot.com

Ola querida. td bem?
bom, como consultora Mk vou te falar, o hidratante nao mudou de formula nao... continua a mesma! Tb usava esse da linha timewise, mas agora to usando o da linha para pele jovem que é maravilhoso..
o time wise nao deixou a minha pele oleosa nao, mas em uma cliente minha deixou, muda de pele pra pele mesmo...
que bom que vc gostou dessa outra opçao, tb eh otimo ele!
otima semana p ti viu?
bjo
larissa

Anjinha Paulinha, agora nos 200 anjinhas tem mais, tá????Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Oi Paula,
parabéns pela casa nova!! Muito sucesso!!!
Bjoss,
Mi

PS: Obrigada pelo carinho!! Estou te seguindo..

Casa nova? que lindoo!!
amei seu novo blog! Que bom que você gostou do selinho querida, sempre que possível terá selinho novo pra você!
Toh seguindo você aqui, depois me segue por esse blog também!!

beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Oi Betty! Que bom ver você por aqui! Obrigada pelos elogios! Ótima semana para você! Beijos!

Valéria, você é mesmo uma fofa! Bem vinda na nova casa! Beijos

Oi Karol, que bom que você virou nossa seguidora! Com certeza vamos aderir à campanha! Beijos

Lavanda Pop! Obrigada por esclarecer minha dúvida sobre o hidratante. Depois quero umas dicas sobre esse para pele jovem! Conta tudo!!! Beijos

Belinha querida! Estou esperando ansiosa para você reunir as 200 anjinhas! Beijos

Oi Michelle! Obrigada pelo carinho também! Fiquei feliz em ver você por aqui! Beijos

Oi Dani! Que bom que gostou daqui! Vou passar a minha lista de seguidoras para a Mara seguir também! Beijos!

Mlr, toda vez que venho aqui e tu mostra os teus produtos, eu tenho uma vontade louca de comprar só pra experimentar também. Kkkkkk.
Sou normal? =p
Beijos flor.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Que lindo seu noco cantinho,claro q tô seguindo♥bjão





paixaodasgurias.blogspot.com

Paula, que bom q vc apareceu! pensei q tinha me abandonado... rs
Menina, pele oleosa é osso, né? tenho a impressão que é a mais difícil de cuidar... tive essa sensação com o renew da avon, me deu espinhas!! :(
Ainda estou à procura de um anti-sinais que não cause problemas à minha pele oleosa...
beijos!

Parabéns pelas dicas!! Amei.

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Oi Jessica!!! Das duas uma: ou você é normal, ou nós duas somos malucas! hahaha! Porque eu também quero experimentar tudo que vejo!!!! Beijos linda!

Oi Lu! Que bom que gostou! Estou feliz de ver você aqui!!!

Oi Mara, voltei! Me desculpa por andar meio sumida... Ando na loucura do final do ano!!! Aqui, experimenta o Oil Control Lotion Formula 3 da Mary Kay! Sempre que eu passo, minha pele fica mais sequinha que quando não uso nada. Eu tenho amado!!! Pele oleosa é mesmo super difícil de cuidar! Beijos!!!

Oi Faby! Bom te ver por aqui! Beijão!

Postar um comentário