Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Solução Diurna com FPS 25 TimeWise - Mary Kay

Durante do dia, o segundo passo da minha rotina de cuidados era a Solução Diurna com FPS 25 TimeWise.


A proposta é prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB.
Posso dizer que é um bom creme, mas eu não achava muito confortável de usar. Em mim, a pele ficava um pouco brilhando e eu sempre precisava finalizar com um pó compacto, o que me dava um pouco de preguiça. Mas isso é um pouco de frescura minha porque, de todos os protetores que já usei, esse é um dos mais leves (é que depois do amor à primeira vista com o Normalize Matte da Ada Tina - falei sobre ele aqui - fiquei bem chata em relação a protetor solar).
Outro motivo que me fez trocar de protetor era o fator de proteção. Como tenho a pele clara, acho que o FPS 25 é um fator baixo de proteção (eu uso FPS 50).
Apesar das minhas reclamações sobre deixar a pele brilhante, esse produto não atrapalhou em nada o serviço perfeito do Creme de Limpeza 3 em 1, ou seja, não tive acne ou qualquer outro problema, o que comprova toda a frescura das minhas reclamações... hahaha.

1 Comentário:

oi flor, td bem?
achei seu blog por acaso..e adorei!
adoooro essa solução diurna.. a noturna tb eh otima! sou consultora mary kay, alias ehehehehe
vou te seguir ta?
beijos

Postar um comentário